Sono toki, kanojo wa (anime)



Série de 2018, com 12 episódios (aproximadamente 3 minutos de duração cada). São pequenos relatos cotidianos que giram em torno da vida amorosa de 4 personagens principais. Tratam-se de mulheres em diferentes épocas da vida, sem correlação necessariamente umas com as outras. 

Acompanhar a série foi bastante fácil de assistir e paradoxal para mim. Estranhamento eu não gostei da dinâmica nem do tema, coisas que normalmente eu gosto. Romance e vida cotidiana (sem grandes acontecimentos, pessoas comuns fazendo coisas comuns) são meus temas preferidos nos animes. Esses personagens me irritaram bastante, a ponto de duas personagens serem quase insuportáveis nos poucos minutos de aparição. A arte é bonita e trilha sonora são agradáveis. 

Nesse ponto também encontrei um paradoxo. No início do tema de encerramento há alguns segundos de uma mulher sussurrando antes de começar a cantar. O que me lembrou MUITO aqueles vídeos de ASMR.... coisa que eu simplesmente ODEIO e que me deixa profundamente irritada. Entretanto esses poucos segundos de sussurros são tão bonitos... uma verdadeira delícia de ouvir. No final das contas classifico como a única coisa agradável do seriado... ou seja... de cada 3 minutos de série, achei agradável 3 segundos. 

Realmente não sei o que aconteceu comigo assistindo esse seriado. Vida que segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário